A DIFERENÇA QUE FAZ UM BOM ATENDIMENTO

Muitas empresas têm uma preocupação excessiva, em alguns casos quase obsessiva, por divulgar as qualidades de seus produtos ou serviços, ressaltando suas vantagens em relação aos concorrentes - mesmo sem citá-los direta ou indiretamente. Quase sempre relacionadas ao preço. Porém, nem todas atentam para a importância fundamental do atendimento, da atenção ao cliente e às suas necessidades. É exatamente neste detalhe, que faz toda a diferença, que os aplicativos para transporte conseguiram superar o serviço de táxis em várias cidades do Brasil (e do mundo) e conquistar mais e mais clientes. E, entre essas empresas que prestam este serviço, uma se destaca das demais: a ByCar.

O aplicativo é eficiente e preciso, as informações sobre o motorista, o tempo de chegada ao local em que se encontra o cliente e os dados sobre o carro e a placa são tão bons quanto os de seus concorrentes. No entanto, é no atendimento ao cliente que a ByCar faz a diferença. E não só no oferecimento de água e balinhas, nas ótimas promoções e no fato de serem usados sempre carros novos, muito limpos, mas na escolha dos profissionais que dirigem esses automóveis e nos que você muitas vezes precisa procurar para resolver um problema qualquer. Afinal não existe perfeição.

O que mais chama a atenção nesta empresa é o respeito máximo ao cliente, a disponibilidade para ouvi-lo e cumprir plenamente o que foi pré-estabelecido da maneira mais justa. Claro, é bom sempre nos lembrarmos que negócio bom é aquele que agrada aos dois lados. E algumas vezes é necessário mostrar ao cliente que sua reclamação não procede, que há um trajeto mais interessante do que aquele sugerido. Porém, sempre com a máxima educação e respeito. E quando a empresa percebe, que por mínimo que seja não cumpriu algo combinado, procura de toda forma compensar o cliente, em alguns casos com além do que seria necessário para se estabelecer aquilo que chamamos de relação justa, a de reciprocidade.

Por isso, a ByCar vem se transformando numa referência neste mercado ainda novo no Brasil. Devido ao seu atendimento, à sua atenção, à sua gentileza. Sem jamais se descuidar de todos os demais itens que satisfaçam a sua razão de existir: o cliente. 

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